Publicidade



sábado, agosto 13, 2005





Brad the Bread

Bom, essa semana euu estava pensando:
"_Hey, já que eu tenho um blog onde o símbolo é um "sanduíche de charge (???)"
Bom, então eu criei o Brad The Bread ( tá em inglês só pelo trocadilho...), uma fatia de pão de forma que não tem consciência de que é um pão na verdade, e que em teoria deveria virar alimento de alguém ( ou pelo ponto de vista dele, outra cousa....).
Fiz essa pequena charge representando o dilema dele.



Tirinha, clique para ampliar:



2 Comments:

 

Anonymous Anônimo said...

oi caio!!!!!heheh vim visitar seu blog!!!!mas caramba!!!!*____* suas tirinhas são muito legais!!!!!!!não tenho nada pra te xingar!!!!!tiras são muuuuuuito difíceis de elaborar né???Conferi todos e gostei muito mesmo!!Parabéns pelo talento,viu???continue assim!!!!!pois vc vai longe!!!vou te linkar no meu flog!!!!!^_____^ bjus!!!!!inteh!=D

5:51 AM, agosto 14, 2005  
 
Anonymous Anônimo said...

aeee pilantra essa torrada tah me lembrando vc ahuauhuhaah ..mas tah mto bom seu blog....parece q vc melhorou nos desenhos...antigamente só ficava desenhando caipiras, gordos e narigudos ahuauhahuau

flws

9:51 AM, agosto 15, 2005  
 

Postar um comentário

<< Home