Publicidade



sexta-feira, setembro 30, 2005

Bocada S.A.

Mudando de assunto...

Ae cachorrada, fiquei um tempo sem postar aqui por que eu estava ocupado com outro desenho, que eu fiz para um concurso lá de "Porto de Galinhas - Recife".
Lá vai ter uma exposição chamada Porto de Humor e o tema desse ano é "GALINHAS"... Quebrei a cabeça, mas com eu tenho um certo humor ácido (quem não me conhece que me compre) em vez de eu pensar numa galinha surfando ou eu sei lá, eu pensei no seguinte...


clique para ampliar...
Então galera....comentem ae, dêem sugestões sei lá....... eu sou movido a comentários!!!


2 Comments:

 

Anonymous Anônimo said...

Haha! Porra! essa galinha tah pior...

7:15 PM, outubro 01, 2005  
 
Anonymous Anônimo said...

Haha! Porra! Essa galinha tá na pior...

7:15 PM, outubro 01, 2005  
 

Postar um comentário

<< Home