Publicidade



segunda-feira, outubro 31, 2005

Desculpas ae galera

Eu não atualizei meu blog recentemente por que eu estava totalmente sem idéias... mas agora elas voltaram!!
A partir de amanhã (terça feira) eu colocarei as novass tiras, blz!!
E pra não ficar só com texto, eu mando uma ilustra que eu fiz faz muito tempo (na verdade, a 1ª que eu colorizei no computador).



Obs: Ao pessoal que está vendo meu blog pela primeira vez, eu aconselho a visitar a seção de "Arquivos" para ver um pouco do meu trabalho, o que já foi feito, etc.

Comentem galera!!
E adicionem o Lancharge ao favoritos!!
Inté!!


1 Comments:

 

Anonymous Anônimo said...

Mais uma vez, parabéns!!!!
Adorei este desenho. Superalto-astral!!! Gostei muito do colorido.
Beijos, boa sorte e continue!!!!

Tia Cidoca
07/11/2005

3:02 PM, novembro 07, 2005  
 

Postar um comentário

<< Home