Publicidade



sábado, janeiro 07, 2006

BRAD THE BREAD EM QUADRINHOS !!!
1º Capítulo: O Início da M*rda

Página 1-------------------Página 2
Como eu prometi, aí está a 1ª história em quadrinhos do Brad!!! Tive alguns comentários e gostaria de agradecer publicamente ao André e o Rodrigo do FioFó, ao Ceson e ao Andrews do Tiras nacionais por terem me auxiliado, dando suas opiniões, falando o que eu posso melhorar e o que está bom e valeu também a todos os desenhistas que viram a 1ª página antes de eu postá-las aqui.
Agora é a vez de vocês comentarem minha primeira história:
COMO FICOU???
MERECE MAIS HISTÓRIAS OU EU PARO POR AQUI???
COMENTEM


5 Comments:

 

Anonymous Anônimo said...

HAHAHAH!
muito bom !!!

1:04 PM, janeiro 07, 2006  
 
Anonymous Anônimo said...

aee mano tah mto bom a historia huauhahua

11:40 PM, janeiro 07, 2006  
 
Anonymous Anônimo said...

AÊÊÊÊÊÊ CONTINUA O BAGUIO AÊÊÊÊÊÊ!!!

7:56 PM, janeiro 09, 2006  
 
Anonymous Anônimo said...

Ta muito bom o seu trabalho!
Manda brasa ae e faz mais!

8:29 PM, janeiro 10, 2006  
 
Anonymous Anônimo said...

cara muito bom o seu desenho!!! Ja tinha vista algumas vez em algum outro lugar!!! Ta de parabens!
tb tenho um blog depois se quiser dá uma passada lá!

2:33 PM, janeiro 11, 2006  
 

Postar um comentário

<< Home