Publicidade



terça-feira, janeiro 17, 2006

"Eugrafia"
Dizem que os cancerianos são as pessoas mais difíceis de falar o que sentem ou sobre sua vida...Então numa atitude totalmente xarope, eu resolvi escrever algumas passagens da minha vida que eu considero +ou- engraçada!!!! Isso ae de cima é verídico, mas hoje em dia eu não tenho mais cabelo grande...fazer o que.... Á, continuação dos Links:
Os Tranquêra - Jaral: Tiras muito boas onde ele retrata a adolescência de hoje, isto é, quem já foi, é ou será um adolescente vai gostar dessas histórias (até hoje eu tenho amigos parecidos com os personagens dele...é grave!!!)
Sassá Cartum: Site do Sassá, ele está com o projeto da Revista Muamba, que está no número 2, onde são reunidos alguns cartunistas que fazem umas histórias legais e ainda tem umas ilustrações muito loucas mesmo!! E uns Grafittis também.
Politicamente Incoreto: Site de Danilo, onde ele coloca suas tira muito legais, curto as ilutrações e o traço desse cara!! Com temas eralmente politicamente incorretos 9e aí que está a graça)
Bem...é isso!!!!!


2 Comments:

 

Anonymous Anônimo said...

Fala Caio!É issaí,as melhores piadas somos nós mesmos.Blender do futurama?De longe a coisa mais legal que já escreveram sobre mim.
Abraço,velho!

6:46 PM, janeiro 17, 2006  
 
Anonymous Anônimo said...

Venho por meio dessa prestar meu depoimento hehehe...eu q era um dos principais q zuava o Caio na escola q confundi ele com uma mina no começo do ano e de tanto falarmos ele cortou o cabelo...mas fala a verdade vc de cabelo curto ficou mto mais macho tchê!!! e com esse cabelo vc naum ia conseguir trampo se bem q agora vc virou cartunista....faz o q....agora vc pod deixar crescer denovo uhahuahuau

11:03 PM, janeiro 17, 2006  
 

Postar um comentário

<< Home