Publicidade



segunda-feira, janeiro 02, 2006

Novo Projeto: Brad the Bread HQ

Fala galera!!! hoje não vai ter tira nem charge... na verdade hoje eu vou falar sobre meu novo projeto, as HQ's do Brad.

Estava eu no dia 1º de Janeiro de 2006 sozinho na sala, todo mundo dormindo e nada de bom passando na "Latrina in Motion" que chamam de Televisão...de repente eu comecei a pensar numas histórias pro Brad, mas elas não caberiam em tiras...aí eu lembrei das minhas antigas revistas "Chilete com Banana", "Niquel Náusea" e "MAD" e segui aquele modelo de histórias.

O 1º capítulo está pronto, mas e ainda não vou colocar aqui por que ele está em "apreciação" dos meu amigos desenheiros...dentro de uma semana que posto aqui

Falo cambada!!!


2 Comments:

 

Blogger  said...

então vc quer ser cartunista? e ainda por cima no brasil?
hahahaha boa sorte amigo! estou tentando há muito tempo viu... e só tomando na cara!
seus desenho estão bons, mas preste atenção nas perspectivas!
as letras estão muito ruins de se ler, parecem letras de mão. escreva que nem vc faz nas tiras, fica ótimo daquele jeito!
vc se inspirou bastante em chiclete com banana, niquel, laerte... isso é ótimo, eles são nossa referência para prosseguir com o caos e a destruição que eles promoveram naquela época, trabalhe bem seus roteiros pois eles estão caminhando para um lado interessante. não tenha medo de palavrões e escrachadas com a vergonha alheia (só tenha bom senso), não entendi porra nenhuma da hq, mas como você disse é o primeiro capítulo, então eu gostaria de ver os outros para entender melhor e fazer um comentário mais abalizado.
bom caio, isso é tudo! assim como você estamos na estrada com nosso FIOFÓ há um bom tempo já, com resultados positivos e negativos (na maioria das vezes), mas sempre tocando para frente um sonho que um dia vai por comida no prato dos meus dezenove filhos... e de muitos outros cartunistas pelo brasil!

sinta-se a vontade para nos xingar no nosso blog.
[]´s

12:33 AM, janeiro 03, 2006  
 
Blogger Inutilidades Públicas said...

Caio, claro que pode! Gosto muito do teu eremita, que já conheço do site "tiras nacionais".
Boa sorte!

11:28 PM, janeiro 04, 2006  
 

Postar um comentário

<< Home