Publicidade



segunda-feira, janeiro 16, 2006

O Ermitão - Papo Emocional 2
Como vocês devem ter percebido, os links de amigos estão aumentando...é que eu estou tentando manter contato com todos os cartunistas que eu puder ...e aqui vai um breve resumo de cada um:
Sweet Potato: Fotolog da Satomy, com um mangá feito por ela que ainda não acabou mas ela promete que vai acabar!
Delinear: Site de meu amigo José Augusto, com alguns pensamentos bem contundentes (não é cartunista mas tá valendo)
Tiras Nacionais: Site onde muitos cartunistas, inclusive eu, colocam tiras e charges diariamente.
Viva La Ceson: Blog do amigo Cesão, onde ele conta através do seu traço bem diferente algumas histórias deveras verídicas (como histórias de vestibular!!)
Pato de Laranja Show: Outro site que reúne vários cartunistas de vários estilos e alguns de meus trabalhos se encontram lá!!
FioFó: Site dos amigos André e Rodrigo, com suas tiras e histórias muito engraçadas, retratando a vida de dois cartunistas e a cachaça no meio (hehehe, aloprando geral)!
Bilokos: Site do Henry, sobre 0 1º ano da faculdade Unespar, onde na seção Quadrinhos tem várias tiras minhas e de outros cartunistas também.
Cláudio Mor: Ele desenha o Ornie, um ornitorrinco que só se ferra e agora com uma nova personagem, Audrey a Estranha (será a irmã da Carrye??)
Dr. Zigoto: Site do Daniel Lafayette, com suas tiras muito loucas, o traço bem limpo e bem legal e idéias inusitadas!
Chiquinha: Ela "cartunisa" alguns momentos da sua vida com um traço bem livre e muito bom humor!!
Pryscila Freaakomics: Site da Pryscila, ela é muito gente fina, tem como personagem a Amely, a boneca inflável e faz tiras e charges variadas!! Muito legal!
Maurício Rett: Cartunista com um traço muito bonito mesmo (digamos que o meu traço fugiria com o rabo entre as pernas...) e muitas idéias legais também.
Pagando o Pato: Tiras de Joatan, esse cara tem material pra suas tiras...meu, cada cena que esse pato passa... é muito bom mesmo!!!
Inteligível: Site de Leonardo Pascal, desenhista do Red Killer, tiras regadas a ketchup humano, facas pontudas, mortes...Zé do Caixão do traço!!!(claro, sem as unhas gigantes, ficaria difícil de desenhar)
Benett: Site do Benett, com suas tiras muito legais, estética infantil com idéias totalmente novas e inusitadas
Milla, Biografia não Autorizada: Site da Lucia, onde sua personagem prima por um amor verdadeiro(ou algum caso de 30 minutos, o que vier primeiro...) e sua imaginação "ajuda" muito a suportar esa situação...
AutoManual - Pardal: Conheci esse cara no Pato de Laranja, muito locas as tiras dele! Elas me lembram sempre o Bender do Futurama, estilo sacana e desprendido.
Bom...aproveitem seu passeio pelos links dos amigos!!!! E se você tem um site de tiras charges, desenhos, eu sei lá, entra em contato comigo por que eu vou continuar adicionando a galera!!
Obs: Galera dos sites, se eu falei algum absurdo, heresia ou qualquer coisa que vocês não tenha gostado, me fala que eu corrijo...mas não me culpem, é isso que 2 noites de insônia total e completa fazem com um homem...acho que isso vai virar até tira...


1 Comments:

 

Anonymous Anônimo said...

HAisudhAIUSdas essa série Papo Emocional esta muito boa Puta merda!To me cagando de rir da raiva.

7:28 PM, janeiro 16, 2006  
 

Postar um comentário

<< Home