Publicidade



segunda-feira, fevereiro 06, 2006

A história de um Hamster


Clique na imagem para ampliar.


Essa é uma breve história sobre o hamster que uma amiga minha teve na época que estudávamos juntos... é tudo verídico e como ela falou que eu podia usar as histórias dela (na verdade não essa, mas de um personagem que ela criou...pega nada).
Mudando de assunto... "Caricatura de Maomé"
Aconteceu nesses últimos dias, um cartunistas dinamarquês fez uma infeliz caricatura de Maomé... eu não acho conveniente colocar o link da imagem aqui, mas para que vocês tenham uma idéia, era uma imagem de Maomé com uma bomba acesa no lugar dos cabelos...
Sim, foi um erro deste cartunista ter desenhado isto, nós temos que ter um limite em nosssas críticas...é inevitável um cartunista não incomodar pelo menos algumas pessoas mas o cartunista ofender as pessoas é, com toda a certeza, evitável... e quando você fala sobre religião tenha muito cuidado para não pisar no calo de alguém.
O que esse cartunista fez foi generalizar todo o povo islãmico como terrorista e isso foi um erro deplorável.
Mas aí vem a consequência... os protestos contra as embaixadas estão gerando terror, pessoas revoltadas destruindo tudo, colocando fogo nos consulados...putz... essa também não é o tipo de resposta que se dá a uma adversidade religiosa...
De uma coisa eu sei...o Mundo podia ter ficado sem essa...


1 Comments:

 

Anonymous Anônimo said...

heheheeh... fiquei Lisongeada.. heheheh o uniforme do chafiz.. heheeh. mt bom... mas não eh chuleta!!!!!!!!!

11:56 AM, fevereiro 09, 2006  
 

Postar um comentário

<< Home