Publicidade



domingo, maio 21, 2006

Brad the Bread - Comissão Parlamentar da Infâmia
Graças a Deus minha internet voltou!!!
Avisando que existem 2 novos links na barra de amigos, aí a sua direita:
Fotolog do Zé Paulo e Leonardo Valença.
Até quarta!
Claro, e obrigado a todos pelos comentários, mesmo eu tendo parado de postar meus desenhos e opiniões. O comentário de vocês é muito importante, pois além de inflar meu ego (PUTZ!!), eles me ajudam a criar novas tiras !!!
(Lembrando que para os "não usuários" do Blogger, é só clicar em "OTHER" e colocar seu nome e site, se tiver.)


2 Comments:

 

Anonymous Anônimo said...

infame... obviamente

3:50 PM, maio 24, 2006  
 
Anonymous Anônimo said...

hummmm kd o post de quarta feira? =p

[]'s

3:38 PM, maio 25, 2006  
 

Postar um comentário

<< Home