Publicidade



quinta-feira, maio 18, 2006

São Paulo...é isso aí

Ainda estou sem internet, por isso o atraso da charge...

Bom, para quem não está à par dos fatos, São Paulo ficou meio perigosa esses dias...pelo jeito o PCC resolveu mostrar as garras, provando algumas coisas aos ingênuos paulistas:

: Quem comanda o Estado é o crime, nem presidente, nem governador e nem prefeito tem pulso para tomar decisões efetivas contra o crime.

: Nossa polícia é totalmente ineficiente. Mesmo com a informação antecipada de que o PCC iria atacar São Paulo, eles não foram capazes de montar algum esquema e/ou estratégia para barrá-los. A polícia só espelha o que nosso governo foi, é, e pelo jeito sempre será, um band-aid para curar uma hemorragia.

3º: O crime é mais organizado do que pensávamos, mas mesmo assim ninguém sabe o real motivo dos ataques, que, de repente, se virou contra as pessoas e a sua rotina, atingindo bancos e ônibus...

Esta é minha cidade. Este é o meu país. O que eu posso fazer?
Votar em candidatos com medidas reais, nada utópico, para a educação do nosso povo. É um esquema a longo prazo e nós humanos sempre queremos tuda agora, mas se eu quiser garantir um futuro melhor para meu filho, eu tenho que ter paciência. Educação e Cultura é tudo.

E continuar com minhas charges e comentários... é isso.


2 Comments:

 

Blogger W! said...

E o pior é ver os cariocas aqui dizerem: "Putz, ainda bem que aqui no Rio não tem dessas coisas..."
-W!

8:21 PM, maio 19, 2006  
 
Anonymous Anônimo said...

Magina se não tem... uma das minhas frases pra essa crise em sampa é "E Sampa viveu dias de Rio...". eehehhe

2:10 PM, maio 22, 2006  
 

Postar um comentário

<< Home